Artech


A Controltec Engenharia Ltda, foi fundada em 13 de abril de 1998, a fim de atender as necessidades do mercado nacional com serviços de TECNOLOGIA EM CONTROLE DE ENGENHARIA em ambientes condicionados ou ventilados. Esta nossa proposição originou a concepção de nossa Marca com a fusão das palavras CONTROLE com TECNOLOGIA, criando a “CONTROLTEC“.


20 ANOS

Capacitados a atender as necessidades de v.sas. nas áreas abaixo relacionadas, a fim de proporcionar soluções de engenharia econômicas e eficazes:

  • Ar Condicionado Central
  • Refrigeração
  • Ventilação
  • Exaustão Mecânica

Com experiência de mais de 20 anos no mercado de engenharia de ar condicionado, devemos destacar um ponto importante que é a absorção de nossa equipe técnica especializada com amplo acervo técnico e experiência em empresas líder no mercado (ver Relação Resumida de Serviços).

Sob a liderança do Engº. Delane Prates e do Adm. Gilton Pinto, nossa empresa tem atuado no mercado nacional, dentre eles: Bahia, Sergipe, Amazonas, Pará, Brasília, Pernambuco, Paraná, São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais, especializando-se em obras e manutenções de médio e grande porte.

Parcerias


Ponto importante neste desenvolvimento é a parceria com a Trane do Brasil, Gree do Brasil, LG Electronics, Johnson Controls / Hitachi, Berliner Luft;

E outras multinacionais fabricantes de equipamentos e peças sobressalentes de ar condicionado central.


Veja mais

Precisa de ajuda quer um orçamento? Ligue para nós!

+55 (71) 3022-4776


Projeto, Fornecimento, Instalação, Assistência Técnica, Manutenção Preventiva e Corretiva de Sistema de Ar Condicionado Central, Ventilação e Exaustão Mecânica.


Fale conosco